sexta-feira, 24 de junho de 2011

Encerramento do ano Lectivo 2010/2011 (1º Ciclo e Pré-escolar)

O estabelecimento de E B 1/JI de Parchal para assinalar o término do ano lectivo 2010/2011 preparou com os seus alunos  canções, jogos, dramatizações e convidou os pais e encarregados de educação a virem assistir às apresentações no campo de jogos da escola, no dia 22 de Junho de manhã. Foi um trabalho conjunto dos educadores/professores das turmas com os docentes das AEC.
Houve distribuição de diplomas aos finalistas do J. de Infância e aos alunos que terminaram o 1º Ciclo. Para concluir as actividades houve passagem de testemunho para os meninos do 3º, que no próximo ano serão os finalistas e seguidamente todos se abeiraram do bolo de finalistas à espera da sua parte  docinha.













No dia 22 de Junho, os alunos, professores, auxiliares da E B 1  e do J. de Infância de Estombar encerraram o ano lectivo com diversas apresentações (músicas, teatro, canções e entrega de diplomas aos finalistas do 4º ano) para os pais e encarregados de educação, amigos e familiares. Encheu-se o salão da Sociedade Estombarense para assistir a este momento de final de ano escolar. Seguidamente houve almoço convívio no refeitório da E B 1 de Estombar. Os docentes agradecem a colaboração de todos nesta actividade e noutras que decorreram ao longo do ano.